sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Meet Joe Jonas no Rio



Uma semana depois de conhecer o amor da minha vida, desde os 10 anos. Eu vim contar para vocês como foi, pois já deu tempo suficiente para superar a depressão pós Joe Jonas no Brasil.

Depois de comprar o Meet, o qual foi avisado a venda 3 dias antes, na sexta, dia 22 de Agosto, eu faltei aula na faculdade para ir até o hotel Sheraton conhecer o Joe. Sai de casa no horário que sairia para ir para a faculdade e fui para o Alvorada encontrar a Dani, amiga do Grupo de fãs dos Jonas no Whatsapp, com quem tinha combinado, depois de uma espera básica, ela chegou e fomos para o hotel. Quando chegamos lá tinha umas 20 pessoas. Esperamos muito tempo, umas 2 horas no minimo, até entrarmos. Depois de todas a pessoas do meet entrarem, ficamos em uma sala esperando para seguir para o meet. O segurança veio falar conosco para passar todas as informações de como seria, e como foi o da Demi, também seria rápido (Para mim eles tinham que mudar o nome só para 'meet' porque ninguém tem tempo para a parte do 'greet').

Após mais alguns minutos, começaram a chamar grupos para ir para a outra sala, mas eu vou pular essa parte que teve a espera de grupos. Quando chegou a minha vez o segurança falou para eu repirar e ficar calma, mas eu estava calma, bom pelo menos até vê-lo. Eu achei que ia ficar calma como foi com a Demi, bom eu não gritei e nem fiz nenhuma coisa doida, mas eu tremi muito. Assim que ele me viu ele disse "Hi" e eu respondi "Hi", mas quando eu cheguei perto dele que ele perguntou "how are you?" minha cabeça deu um nó, eu falo bem inglês e nunca tive problema, mas eu não conseguia falar, eu só respondi depois de entregar o celular para tirar a Selfie, detalhe entreguei o celular com a mão tremendo muito, foi ai que respondi "Fine". Nós tiramos a selfie e depois tiramos a foto profissional, me despedi dizendo "bye" e ele respondeu "bye".



Foi rápido como eu sabia que seria, mas foi ainda melhor do que quando eu conheci a Demi. Eu sai de lá eu continuei tremendo e fiquei por muito tempo, nem lembro quando foi que parou. Alguns minutos depois quando o meet tinha acabado, nós (eu, Dani e algumas meninas) fomos esperar ele na saída do hotel, para ver se conseguiríamos ver ele de novo. Dito e feito esperamos e ele foi saindo com os seguranças, tinha somente umas 20 meninas (os) então ele pediu para vir falar conosco, mas ele só chegou um pouco mais perto e deu alguns "tchau's", pois conforme ele chegou perto algumas garotas começaram de histeria.

Mas foi ótimo. E Não importa quantas vezes eu olhe para a foto, ela não mostra toda a beleza dele, ele é MUITO lindo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário