terça-feira, 29 de abril de 2014

Demi Lovato no Rio (28/04)


O dia 28 de abril de 2014 começou pra mim às 4 da manhã, além do show da Diva Demi Lovato eu ainda tinha aula na faculdade e não podia faltar, já que no dia seguinte (hoje) eu ia sabia que ia faltar, então como de costume nas segundas eu acordei as 4h  e fui me arrumar, sabendo que eu ia para o show eu pus um short e uma blusa soltinha sem mangas e meu velho all star e um casaco amarrado na cintura e uma "laço" na cabeça. Peguei minha bolsa já arrumada com meus ingressos, documentos e dinheiro além da sacola com biscoito e pão de queijo e fui pegar o ônibus. Por morar no fim do mundo (Lê-se Belford Roxo, hahaha Brincadeira, só um pouquinho) tenho que ir para a faculdade cedo na segunda, pois minha aula começa as 7:50.

Chegando na Barra eu desci no ponto do Via Parque (shopping onde fica o Citibank Hall) para garantir meu lugar na fila, chegando lá havia somente uma menina na Meet & Greet e eu pedi há ela para guardar meu lugar, expliquei que precisava ir para a faculdade e que no máximo às 10h estaria de volta... Na faculdade eu prestei atenção na aula, mas sempre olhando o relógio não vendo a hora de ir para a fila. Depois de sair da aula eu fui buscar minhas amigas Carol e Joana que também iam ao show (Carol é Lovatic e Joana ia acompanhar a irmã mais nova). No Via Parque cada uma foi para usa fila: Carol para a Premium, Joana e a irmã para a Pista Comum e eu para a do Meet & Greet. Eu ainda entrei no começo junto com a menina que eu havia pedido para guardar meu lugar, mas até aquela hora só tinha umas 6 pessoas na fila junto.


Passamos o resto do dia nos comunicando pelo WhatsApp, quando já era quase meio dias chegou um grupo de meninas perguntando sobre o Meet & Greet da banda de abertura, as meninas do grupo The Rosso Sisters, então eu avisei que era a mesma fila do Meet da Demi, elas agradeceram e me falaram que tinham pegado vários pacotes VIP para as meninas da banda já que na sexta feira o pacote tinha ficado de graça, como elas falaram que tinham sobrando eu pedi um para mim e elas me deram, então agora era só esperar. 
Por volta de 12:30 eu, Joana e Carol fomos almoçar. Após o almoço e uma passada no banheiro eu voltei a fila e fiquei um pouco atrás onde as meninas com o Meet das Rosso Sisters estavam. Lá eu conheci o Luís que só iria no Meet da Demi, decidi falar dele, pois achei ele muito divertido e nós ficamos conversando bastante sobre a Demi e a Miley, de quem ele também é fã, ele me chamou bastante atenção por ser de araruama, um dos locais mais longes da barra. Tinha também uma menina de São Paulo, mas ela já tinha ido ao show e ao meet de SP. 

Mais ou menos as 3h nós entramos para o Meet das Rosso Sisters, ficamos na fila ainda por uns vinte minutos antes de entramos para conhecer as meninas. Iam para uma fila mais perto da cortina de cinco em cinco, então teve uma hora que eu fiquei na frente esperando ser a próxima a ir para perto da cortina e fiquei conversando com o segurança, os seguranças de lá foram muito legais conosco e sabiam nos informar muito bem o que perguntávamos. Antes de entrar para a foto tínhamos que deixar bolsa, câmeras e celulares em uma mesa do lado de fora. 

Vou explicar come detalhes como foi quando estava lá dentro: eu entrei e fiquei ao lado do Big Rob (ex-segurança dos Jonas Brothers) eu perguntei à ele "can you come to the picture?" (você pode entrar na foto) e ele respondeu "I'll try" (vou tentar). Quando a meninas antes de mim ter minou a foto eu cheguei perto delas e disse "you girls are so cute" (vocês são tão fofa) e elas disseram "Thank you" (obrigada) e a Georgina disse "we loved this" (adoramos isso) e apontou para o laço na minha cabeça, eu disse "I love you" e elas disseram "me too" e a Becky me perguntou "What's your name?" (qual seu nome) e eu respondi "Fernanda" e ela disse "A beatiful name" (belo nome). Depois posamos para a foto eu agradeci e a Georgina disse "Have fun tonight" (se divirta hoje a noite) e eu sai. 

Foi um dos momentos mais legais, ela são muito linda e muito altas, também são muito simpáticas e fofas. E eu realmente as amo, não como eu amo a Demi, os Jonas, a Selena e a Miley, mas elas já tinham me conquistado um pouco com as músicas que eu passei o fim de semana todo escutando após comprar no ITunes. E o Big Rob entrou na foto! <3

Da esquerda para a direita: Big Rob, Becky, Lola, Eu, Milly e Georgina

Depois do Meet das meninas eu voltei para a fila de quem já tinha ido ao meet delas, alguns minutos depois pediram pra quem tinha ido ao meet delas e ia ao da Demi entra em outra fila. Após isso demoramos bastante tempo até o pessoal do Meet da Demi que estava do lado de fora entrar e depois disso esperamos mais de 1h até o Meet da Demi começar, a fila estava do lado do portão (fechado) da entrada da arena e nós ficamos escutando a passagem de som das The Rosso Sisters e depois de terminado ainda demorou mais um tempo até começar o Meet da Demi, o da Demi diferente das Rosso foi muito rápido eram 6 segundos contados. Mas foram os 6 segundo mais divertidos da minha vida. Muitas pessoas estavam saindo do Meet chorando, mas desde de o momento que eu a vi eu só consegui sorri. 
Eu entrei e a menina que estava tirando a foto já estava saindo eu sorri pra ela e ela sorriu pra mim quando eu cheguei perto dela ela disse "oi tudo bem" eu respondi "oi tudo" nós olhamos para a câmera e tiramos a foto e quando eu ia sair ela disse "te amo" e eu respondi "também te amo" e sai. Quando eu voltei para da fila o segurança de antes falou que eu era a unica que não saiu de perto da Demi chorando, mas eu também não conseguia chorar eu só conseguir sorrir que depois de 6 anos eu finalmente tinha ficado ao lado dela e tinha uma foto com ela.


Após o Meet ter acabado logo entramos para a passagem de som, garanti o meu lugar na grade, da pista comum, e logo Mike e Steve, guitarrista e baixista respectivamente da banda da Demi entraram.






Alguns minutos depois Demi entrou e a festa começou. Demi cantou 'Catch Me', respondeu a 3 perguntas feitas por fãs e trazidas por Natalie e uma tradutora e depois cantou Believe In Me e logo depois ela chamou as meninas do Rosso Sisters e falou com os fãs para apoiarem elas que estavam começando agora. e depois foi Really Don't Care com a participação de sua irmã mais nova Madison. Um poucos antes de sua irmã vir ao palco, ainda durante a música Demi brincou com os fãs que estavam correndo de um lado para o outro da Pista Premium conforme ela andava então ela começou a correr também, as vezes ela ameaçava corre e não ia para tentar trolar os fãs.













Após a soundcheck ficamos esperando, pois logo as pessoas que ainda estavam do lado de foram iriam entrar, nós ficamos sozinhos por 10 minutos até todos começarem a entrar. Depois de todos terem entrado ainda demorou um pouco para começar o show. As meninas do The Rosso Sisters entram as 20:30 e cantaram: I Like Boys (disponível grátis no site delas: therossosisters.com), uma musica que eu não conheço que é delas, mas não está no EP, Mamacita, We Don't Care About That Anyway, See You Smile e a última e única que os Lovatics conheciam, por ser o single e o nome do EP, Hola Hola. O show foi rápido, mas muito divertido e elas dançam muito e bem sincronizado e explicam rapidamente o porque das músicas antes de cantá-las e eu já sabendo 5 das 6 músicas cantei todas e me divertir bastante!








Depois de as meninas saírem do palco Demi só foi entrar às 21:40/50 (não marquei o horário certo). Demi começou com Heart Attack e segui a setlist normal dos shows, a maioria das músicas tinham videos especiais gravados pela própria Demi, quando ainda usava o cabelo rosa. Antes de 'The Middle' Demi tocou uma especie de tambor/bateria, em 'Really Don't Care' a irmã da Demi, Maddie, voltou ao palco para cantar com ela, antes de 'Catch Me' Demi  falou "estou muito feliz de estar aqui" e no meio da música pediu  para que cantássemos uma parte da música em português, mas ninguém sabia. Totalmente diferente do que estamos acostumados 'Here We Go Again' foi feito em um estilo acústico e não meio rock como é a musica original. Antes de 'Warrior' como de costume Demi fez um pequeno discurso, uma das partes mais emocionantes da noite é o coro de todos cantando 'Let It Go' música gravada para o filme da Disney 'Frozen' e ganhadora do Oscar, depois de 'Don't Forget' veio um Medley com várias músicas antigas da carreira da Demi, como: This is Me, no qual ela fica imitando a si mesma no vídeo do filme de Camp Rock que passa no telão, além de Get Back, seu primeiro single, e La La Land, depois do Medley ela começa a contar a idade dela de 16 à 21 (sua idade atual) e começa a cantar uma musica do seu segundo cd de estúdio, que na minha opinião tem uma letra forte, mas não para o lado do que já aconteceu com ela a famosa, mesmo não sendo single, 'Got Dynamite' no qual no meio da musica ela caiu no palco. 'Neon Lights' foi a mais divertida de todo o show em que todos cantavam juntos e no refrão todos pulavam, após o termino dessa música Demi saiu do palco e voltou polco depois com uma 'blusa' que era para dar a entender que era um vestido e começou a cantar 'Skyscraper' e depois tirou essa 'blusa/vestido' e pôs novamente a jaqueta para cantar 'Give your Heart a Break'. Após o grande sucesso do disco 'Unbroken' Demi se despediu do público e em vez de dizer 'obrigado' ela disse 'brigadeiro', muitos não perceberam na hora somente depois que ela postou no seu twitter ter falado isso e depois de terem vido o vídeo.


Então esse foi a Neon Lights Tour no Rio de Janeiro no dia 28, um dos melhores shows da Demi no rio. E o local que eu fiquei foi incrível, foi na grade, mas ninguém me empurrou, nem me machucou, eu consegui dançar e pular sem machucar ninguém atrás também.


Créditos das Fotos: Fernanda Leite @NandinhaLoveyou no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário